EJA/Supletivo Ensino Médio (2º Grau)
11 de agosto de 2016
Profissionalizante de Eletricista Residencial e Predial
11 de agosto de 2016

METODOLOGIA

O curso é voltado para formação de profissionais na área Elétrica, juntamente com as Normas Reguladoras que rege esse profissional. O nosso objetivo é preparar o aluno, para ser um profissional qualificado e melhorar suas chances no mercado de trabalho. Matricule-se Já!

O curso é desenvolvido utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, tais como: laboratórios, internet como fonte de interação, AVA – Ambiente de Aprendizagem Virtual, CD- ROOM, MOODLE e Apostilas, onde uma equipe multidisciplinar mediante a proposta pedagógica busca oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática.

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO

O profissional poderá desenvolver atividades, tais como: eletricista é projetar, planejar e especificar sistemas e equipamentos elétricos e eletrônicos, coordenar empreendimentos, executar serviços e estudar processos elétricos e eletrônicos. A Norma Regulamentadora capacita os profissionais para a prevenção de acidentes elétricos.

CERTIFICAÇÃO

Após concluir o curso o aluno poderá solicitar via secretaria ou Internet o certificado de conclusão devidamente registrado.

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;

    ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
    Enviar Whatsapp