Técnico em Meio Ambiente
11 de agosto de 2016
Técnico em Secretário Escolar
12 de agosto de 2016

METODOLOGIA

Atendendo demanda de profissionais na área da mineração, considerando um setor produtivo de grande importância social e econômica, das quais dependem a indústria agrícola, química, metalúrgica e da construção civil oferecemos o curso Técnico em Mineração à distância! Nosso objetivo é preparar o aluno, para ser um profissional qualificado, melhorar suas chances no mercado de trabalho e ser registrado no CFT. Matricule-se Já!

O curso é desenvolvido via regime modular, após matricular-se, o aluno receberá o seu acesso ao ambiente de aprendizado – AVA, onde realizará seus estudos. É garantido aos estudantes acompanhamento educacional pelos Tutores de cada disciplina. Portando poderá o aluno concluir o curso Técnico em Mineração e aproveitar ainda a comodidade de estudar em sua casa.

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO

O Técnico em Mineração está apto a executar e conduzir trabalhos nas áreas de pesquisa mineral, extração e tratamento de minérios. E também no tocante a situações que envolvem relações interpessoais com orientar, treinar, coordenar e conduzir equipes de trabalho. Área de pesquisa, de lavra, de beneficiamento, geotecnologia e trabalhar tanto em escritórios, laboratórios e usinas de beneficiamento bem como frequentemente executando trabalhos de campo. Essa profissão é regulamentada e fiscalizada pelo CREA.

DIPLOMA

Após concluir o curso o aluno deverá solicitar via secretaria o certificado de conclusão e histórico escolar, que antecede a expedição do Diploma. O Diploma estará disponível no prazo médio de 120 dias, após registro e publicação conforme a Legislação vigente.

O aluno poderá também concluir seu curso via exame de habilidades e competências (experiência adquiridas e comprovadas no ambiente real de trabalho) ou aproveitamento de estudos (cursos anteriores na mesma área) e assim diminuir a duração do curso.

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Título de Eleitor;
  • Reservista;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certificado e Histórico do Ensino Médio;

    ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
    Enviar Whatsapp