Profissionalizante de Eletricista Residencial e Predial

Profissionalizante de Elétrica Básica
11 de agosto de 2016
Profissionalizante de NR-10
11 de agosto de 2016

METODOLOGIA

O curso é dirigido para os profissionais que atuam como Eletricista que desejam construir sua própria casa e realizar manutenções diversas serviços na área. O nosso objetivo é preparar o aluno, para ser um profissional qualificado e melhorar suas chances no mercado de trabalho. Matricule-se Já!

O curso é desenvolvido utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, tais como: laboratórios, internet como fonte de interação, AVA – Ambiente de Aprendizagem Virtual, CD- ROOM, MOODLE e Apostilas, onde uma equipe multidisciplinar mediante a proposta pedagógica busca oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática.

POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO

Este Curso contém todas as informações necessárias para o entendimento e o projeto de uma instalação elétrica residencial. O cálculo do consumo, o dimensionamento dos condutores, os disjuntores e outros temas de interesse são apresentados de forma muito simples e didática. Decreto presidencial n°5.154(23 de julho de 2004) Art 1° e 3° e também da Resolução do Conselho Nacional de Educação n°04/99, Art 3°, Inciso II que discorre sobre Educação Profissional no Brasil.

CERTIFICAÇÃO

Após concluir o curso o aluno poderá solicitar via secretaria ou Internet o certificado de conclusão devidamente registrado.

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;

    ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
    Enviar Whatsapp